-
Ho Cooney posted an update 7 years, 8 months ago
A lascar da sugestão da amiga Helena,estarei mostrando como fazer revestimento de parede em pvc, sem questionamento visual é incrível e a emprego desse revestimento ficaria bastante interessante também em decoração de festa de aniversário, noivado ,conúbio,como um protótipo de tela decorativo. Não há limites para uso da pastilha, somente recomendo que você pense muito na cor, formato para que depois de aninhado combine perfeitamente com a decoração das demais peças e acessórios do banheiro, desse modo é continuamente bom ter em mente toda a decoração do seu banheiro de antemão de debutar a instalar as pastilhas.
Mas não é por isso que você vai deixar de prosperar seu envolvente; e é aí que vem a sugestão de fazer sua obra aplicando uma pintura epóxi; vai prosperar; e muito visual de um ambiente com um custo bastante inferior quando comparado com a troca de pisos cerâmicos; e será uma obra mas rápida e mas limpa.
Este banheiro se for reparar ele é fácil, a pia é daqueles modelos mais antigos, a cerâmica na parede do espelho é uma imitação de tijolinho avista só que porem nevado, pia e a cerâmica na parede é de cor branca pra uma quebrada e não permanecer uma coisa monótona, espelho foi posto do começo da cerâmica até no teto pra conceder um visual de aumento no envolvente da mesma maneira que posicionamento das listas que foi colocado na nivelado para dar uma sensação de que banheiro é mas amplo.
Por uma questão de custo e funcionalidade optei em colocar revestimento PAMESA porém para evitar alguns desvantagens que ocorreu com a blogueira Ana comprei a argamassa ACIII de cor Branca, pois como a fracção é porosa ela deve haurir a química da argamassa e escurecer, outra preocupação foi cortar as peças muito longe das outras para evitar que pó da greda da cerâmica sujasse as outras.
3º Emprego da segunda mão de tamanho e muito mas simples e bem mas rápido, com uma lixa nº100 passe em algumas parte, depois você vai aplicando a volume e retirando excesso concomitantemente, outrossim que na primeira mão parede até aonde alcança e depois a secção de cima.
correto de antemão de fazer a compra e conversar com pedreiro para definir estratégia de colocação do piso, operação certo do envolvente onde você pretende colocar e a definição do excesso que você precisa para comprar em relação à metragem quadrada do ambiente.
Marcos, tudo muito, irmão, eu trabalho como facilitar tecnico da sherwin williams, e vendo sua pergunta quiz te auxiliar, primeiro, como foi dito na matéria, fundura só serve para parede calcinada, ou sendo uma repintura, então, no seu caso aconselhavel é selador mesmo, pois se trata de um reboco novo.
Quem tem banheiro pequeno sabe que a escolha do classe de porta é um tema muito essencial, onde espaço e espaço conta bastante, porta de furar ja está descartada, ocupa espaço ao penetrar, porta de madeira também, os respingos do chuveiro e da pia diminui e muito a sua durabilidade, porta de ferro logo nem se fala, no caso do banheiro a solução mas eficaz será a instalação de uma porta sanfonada de pvc, onde não ocupa espaço ao furar, justamente por ser sanfonada e percorrer em um trilho superior e também por ter magnífico durabilidade.
No caso do revestimento não existe rodapé, mas conquanto você poderá sustentar também uma média de 10% a mas em relação a metragem quadrada das paredes, isto acontece porque certamente vai ter bastante corte de piso em função das janelas eu outras partes.